Oi, precisa de uma ajudinha?

Consegue encontrar sua dúvida nesta lista?

Onde encontro meu código de rastreio?

Assim como nas outras etapas (confirmação de pagamento, envio de nota fiscal), enviamos um e-mail confirmando que seu pedido foi coletado pelo transportadora e informando o código de rastreio.

Caso não tenha encontrado este e-mail na sua caixa de entrada, nos chame pelo WhatsApp e te passaremos essa informação.

Ah, e sempre dê uma olhadinha na sua caixa de spam ou no lixo eletrônico, tudo bem? Às vezes nossos e-mails acabam caindo lá :(

Minha entrega está atrasada

Para consultar o status do seu pedido e informações de entrega, entre em contato com a gente via WhatsApp.

Como verifico o status do meu pedido?

Enviamos um e-mail confirmando o seu pagamento. Ah! É sempre bom lembrar que as vezes nossos e-mails acabam caindo na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Caso não tenha encontrado nosso e-mail, entre em contato via WhatsApp e te passamos esta informação. =)

Como solicito a troca ou reembolso do meu pedido?

Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento, sendo reembolsado de todos os valores pagos. Desde que o produto esteja:
• Em perfeito estado de conservação;
• Lacrado;
• Em sua embalagem original, incluindo todos seus acessórios, manuais etc.

Em caso de defeito,você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos após o recebimento, recebendo - após análise interna - um novo produto em até 30 dias corridos após a solicitação.

Para solicitar e ser orientado sobre a troca ou devolução, basta entrar em contato.

Para saber mais, basta entrar em contato ou acessar a página da política de trocas e devoluções.

Como uso meu cupom de desconto no site?

Atualmente oferecemos - automaticamente - frete grátis em compras a partir de R$250,00.

Se você tem um cupom para usar,é fácil: 
Após ir para o pagamento, na mesma etapa onde você indica o endereço de entrega, basta inserir o cupom no campo "Cartão de presente ou código de desconto" e clicar em aplicar.

Observação: Descontos válidos apenas no site vhita.com.br

Onde encontro os produtos da Vhita na minha cidade?

Não temos pontos físicos de venda, pois somos uma empresa 100% digital e buscamos oferecer uma experiência completa pelo nosso site.

Por isso, temos uma equipe de atendimento preparada para te dar todo suporte necessário. 

Mas você pode encontrar nossos produtos em alguns marketplaces:

- Amazon

- MercadoLivre

- Americanas

- MagazineLuiza

- Submarino

- Shopee

- DrogaRaia

- Drogasil

- Ponto Frio

- Casas Bahia

Se tiver dúvida sobre a veracidade de um anúncio nesses marketplaces, confirme com nosso time de atendimento.

Não estou conseguindo acessar minha conta

Nesse caso, vamos te dar alguns passos para seguir, tudo bem? Vamos lá:

1. Acesse a página de conta do nosso site;

2. clique em "Recuperar minha senha";

3. insira o e-mail que você utilizou para realizar seu cadastro no site;

4. clique em enviar;

5. acesse seu e-mail e verifique se recebeu uma mensagem para redefinir a senha. Observação: Nosso e-mail pode cair na sua caixa de spam ou no lixo eletrônico, portanto, dê uma olhadinha lá também.

6. achou o e-mail? Show! Aí é só cadastrar uma nova senha seguindo as orientações do e-mail. :)

7. não está conseguindo redefinir a senha? Entre em contato com a gente via WhatsApp.

Prefere falar com um atendente? Escolha a opção de sua preferência

✉️ envie um e-mail para: atendimento@vhita.com.br

📱 envie uma mensagem para: (11) 9 6036-5520

📞 ligue para: (11) 4451-0228

horário de atendimento: Segunda à sexta, das 8h às 17h.

Ou abra um chamado por aqui mesmo